são mais de 13 mil fotos, que podem ser baixadas gratuitamente — Tribunal Superior Eleitoral

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) também está no Flickr. O perfil da Corte Eleitoral no banco de imagens virtual foi criado em 2016 e reúne atualmente um acervo de mais de 13,2 mil fotografias em alta resolução. Nesses cinco anos de funcionamento, a página contabiliza 3,3 milhões de visualizações.

Os cliques são registrados pelos fotógrafos profissionais do TSE. As fotos podem ser baixadas gratuitamente. A reprodução das imagens por veículos de imprensa é permitida, desde que o crédito do autor seja citado na respectiva matéria ou publicação.

Imagens

Na página, podem ser encontrados registros das sessões plenárias, dos ministros que compõem a Corte e de diversas atividades realizadas pelo TSE ao longo dos anos. Todo o conteúdo está organizado em álbuns, por data e eventos específicos.

Acesse o perfil do TSE no Flickr.

BA/LC, DM

 

Fonte Oficial: https://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2021/Abril/conheca-o-perfil-do-tse-no-flickr-sao-mais-de-13-mil-fotos-que-podem-ser-baixadas-gratuitamente.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

TRE-CE promove audiências e atendimento ao eleitorado do Cariri — Tribunal Superior Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) realizou, na última semana, diversas programações na região …