Nova edição da revista Panorama STJ reúne especiais publicadas em 2018 – STJ

Já está disponível a terceira edição da revista Panorama STJ – Matérias especiais do site, ano 2018. Adoção à brasileira, aposentadoria do trabalhador rural, tráfico de drogas e crimes pela internet são alguns dos assuntos da nova edição.

Organizada pela equipe da Secretaria de Comunicação Social do Superior Tribunal de Justiça (SCO/STJ), a publicação reúne as matérias especiais divulgadas aos domingos no site do tribunal – uma tradição que vem desde 2008.

Cada especial aborda um tema jurídico, trazendo os julgados mais representativos da jurisprudência da corte em linguagem que concilia simplicidade e exatidão. Tanto os operadores do direito quanto os leitores não especializados podem se informar sobre os principais entendimentos do tribunal acerca do tema e acompanhar a evolução de suas posições jurisprudenciais.

Enriquecida com ilustrações e links para a legislação e para os processos citados nos textos, a revista Panorama STJ tem formato digital e pode ser acessada em computadores, tablets e smartphones.

Confira as edições:

Panorama STJ: Ano 2018

Panorama STJ: Ano 2017

Panorama STJ: 30 anos, 30 histórias​

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/KPcgJnhZmUo/06052021-Nova-edicao-da-revista-Panorama-STJ-reune-especiais-publicadas-em-2018.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU – STJ

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU Fonte Oficial: …