Inscrições para Módulo VI do curso em LIODS são prorrogadas até 24 de maio

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CJF) prorrogou, para até 24 de maio, as inscrições para o Módulo VI do Curso em Laboratório de Inovação, Centro de Inteligência e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (LIODS). A capacitação será realizada de 27 de maio a 30 de junho.

Saiba mais e faça sua inscrição

O módulo, em fase de credenciamento pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), disponibiliza 120 vagas, sendo 60 para magistratura e 60 para servidores e servidoras, abrangendo todas as esferas e instâncias da Justiça. Para participar do processo seletivo, é necessário o envio de um arquivo em pdf do diploma de conclusão de graduação, em qualquer área, até o dia 24 de maio, para o e-mail [email protected], com o assunto “Curso LIODS – Módulo 6”.

No mesmo e-mail, a pessoa deve informar se exerce ou não atividade de assessoria de gabinete e indicar a unidade de lotação. A ordem cronológica das inscrições também é observada. A prioridade de vagas é dada às pessoas que participaram assiduamente dos outros módulos do curso, independentemente de haver ou não sorteio.

Este módulo possui carga horária de 49 horas-aula e integra um curso maior de 10 módulos sobre Laboratório de Inovação, Centro de Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (LIODS). O objetivo é a aplicação dos conhecimentos para elaboração de projetos e planos de ação a serem implementados no Judiciário.

O evento é uma realização do Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento (PNUD), do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal e da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE).

Fonte: CJF

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/inscricoes-para-modulo-vi-do-curso-em-liods-sao-prorrogadas-ate-24-de-maio/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

CNJ lança #BlocodoRespeito: campanha de conscientização contra o assédio no Carnaval

O Conselho Nacional de Justiça promove, de 3 a 17 de fevereiro, o #BlocoDoRespeito, uma …