OAB Nacional decreta luto de três dias pelo falecimento de Saul Venâncio de Quadros Filho – OAB

É com profundo pesar que a OAB Nacional comunica o falecimento do advogado Saul Venâncio de Quadros Filho, ex-presidente do Conselho Seccional da OAB-BA. O Conselho Federal decretou luto oficial por três dias.

“A perda do querido amigo Saul Quadros é mais uma violência desses tempos. Líder firme e corajoso, Saul deixa saudades e amigos. Agradeço por seus conselhos durante toda a minha trajetória, em especial nos últimos anos. O Conselho Federal vai declarar luto oficial de três dias”, declarou o presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz.

Bacharel em Direito pela Universidade Federal da Bahia, Saul Quadros foi procurador geral do Município de Salvador e presidiu a Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA) nos triênios 2007/2009 e 2010/2012. Foi também foi presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), conselheiro federal da OAB e vice-presidente da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (ABRAT). 

A OAB Nacional expressa os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos neste momento de irreparável perda para a advocacia e para a sociedade brasileira.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/58900/oab-nacional-decreta-luto-de-tres-dias-pelo-falecimento-de-saul-venancio-de-quadros-filho.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

No CNJ, OAB participa da cerimônia de posse de novos conselheiros – OAB

O presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, participou, nesta terça-feira (20/2), da posse de seis …