Prorrogadas para 13 de junho inscrições do Módulo V do Curso em LIODS

O Conselho da Justiça Federal (CJF) prorrogou até o dia 13 de junho as inscrições para o Módulo V do Curso Modular em Laboratório de Inovação, Centro de Inteligência e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (LIODS). A capacitação, na modalidade de ensino a distância (EaD), será realizada de 16 de junho a 2 de julho.

O módulo, em fase de credenciamento pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), disponibiliza 120 vagas, sendo 60 para magistratura e 60 para servidores e servidoras, abrangendo todas as esferas e instâncias da Justiça. Caso haja mais pessoas interessadas do que o número de vagas oferecido, haverá a realização de sorteio.

Para participar do processo seletivo, é necessário o envio de um arquivo pdf do diploma de conclusão de graduação, em qualquer área, até o dia 13 de junho, para o e-mail sce@cjf.jus.br, com a seguinte linha de assunto: Curso LIODS – Módulo 5. No mesmo e-mail, a pessoa deve informar se exerce ou não atividade de assessoria de gabinete e indicar a unidade de lotação. A ordem cronológica das inscrições também será observada. A prioridade de vagas será dada a quem não deixou de participar de algum outro módulo do curso, independentemente de haver ou não sorteio.

Este módulo possui carga horária de 37 horas-aula e integra um curso maior de 10 módulos sobre Laboratório de Inovação, Centro de Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. O objetivo é a aplicação dos conhecimentos para elaboração de projetos e planos de ação para implementação no Judiciário.

Será certificado o aluno que obtiver, ao final do módulo, no mínimo, frequência virtual de 70% dos vídeos e aulas ao vivo, adicionado a 70 pontos, somadas todas as avaliações de aprendizagem. O evento é uma realização do Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento (PNUD), do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do Centro de Estudos Judiciários do CJF e da Associação Paranaense dos Juízes Federais (Apajufe).

Fonte: CJF

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/prorrogadas-para-13-de-junho-inscricoes-do-modulo-v-do-curso-em-liods/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Tribunais de Santa Catarina e Roraima pactuam ações do programa Fazendo Justiça

Representantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizaram, na última semana, mais uma rodada de …