Rodrigo Pacheco lamenta morte de colaborador do Senado — Senado Notícias

Ao abrir a sessão deliberativa remota desta terça-feira (29), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, lamentou o falecimento do colaborador Procides Pereira Vasconcelos, que trabalhou como engraxate no Senado por mais de 40 anos. 

Em seu pronunciamento, Pacheco ressaltou a dedicação do colaborador ao seu ofício e a estima que todos na Casa tinham por ele. Procides deixa mulher e três filhos. 

— É com grande pesar que comunico que perdemos uma pessoa muita querida por toda a Casa, parlamentares e servidores. Perdemos o estimado Procides Pereira Vasconcelos, colaborador do Senado Federal. Procides, nascido em Amontada, Ceará, trabalhou como engraxate nesta Casa por mais de 40 anos, atendendo de forma solícita e educadamente a todos, indistintamente. Essa sua característica — fazer bem feito seu ofício — tornaram-no referência na Casa; todos os que o conheciam retornavam e recomendavam seu trabalho. Procides deixa três filhos e a esposa Arlete, a quem transmito o grande pesar pela sua perda em nome do Senado Federal.

 

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2021/06/29/rodrigo-pacheco-lamenta-morte-de-colaborador-do-senado.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

PEC sobre drogas deve ser votada em primeiro turno depois do feriado — Senado Notícias

A proposta de emenda à Constituição sobre drogas deve ser votada em primeiro turno no …