Presidência do TSE permanece de plantão durante o recesso para exame de medidas urgentes — Tribunal Superior Eleitoral

No mês de julho, durante o recesso forense, a Presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) permanecerá de plantão para examinar demandas urgentes, como medidas cautelares e habeas corpus. Entre os dias 2 e 16 deste mês, será o vice-presidente da Corte, ministro Edson Fachin, que estará no exercício da Presidência. O atendimento a advogados será feito pelos telefones (61) 3030-7195 e (61) 3030-7216.

No recesso forense, os prazos processuais ficaram suspensos, voltando a ser contados a partir do dia 2 de agosto de 2021. A Secretaria do Tribunal está funcionando em regime de plantão, e o atendimento ao público externo ocorre nos dias úteis, das 13h às 18h.

Os julgamentos no Plenário do TSE serão retomados no dia 2 de agosto, quando a sessão de abertura do segundo semestre Judiciário 2021 será realizada, a partir das 19h.

MC/LC, DM

Fonte Oficial: https://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2021/Julho/presidencia-do-tse-permanece-de-plantao-durante-o-recesso-para-exame-de-medidas-urgentes.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Procura por título de eleitor entre jovens com 15 a 17 anos cresceu 45% em um mês — Tribunal Superior Eleitoral

O alistamento realizado pela Justiça Eleitoral no mês de março registrou um salto de 45,63%, …