JusLaboris: artigos sobre 80 anos da Justiça do Trabalho já estão disponíveis

07/07/2021 – A história dos últimos 80 anos da Justiça do Trabalho (JT) já pode ser encontrada em um mesmo local: a Biblioteca Digital da Justiça do Trabalho (JusLaboris). Em uma mesma página, é possível pesquisar capítulos de livros, artigos, folhetos e diferentes documentos digitalizados que contam a história da JT nas últimas oito décadas.

As referências bibliográficas e os julgamentos históricos podem auxiliar, de diversas formas, estudantes de direito, professores, magistrados e especialistas em Direito do Trabalho. Organizados em ordem alfabética, os tópicos trazem o detalhamento sobre o local onde se encontram os materiais físicos em questão e, também, as regras para o empréstimo de cada um deles.

Em caso de dúvidas e para mais informações, entrar em contato com a Biblioteca do TST pelo e-mail biblioteca@tst.jus.br. 

80 anos

Em maio deste ano, a Justiça do Trabalho completou 80 anos. Para marcar a data, foi criada uma logamarca para ser utilizada nas comunicações oficiais do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e dos 24 Tribunais Regionais do Trabalho. Uma exposição virtual também foi lançada para detalhar os episódios dessa história.

(Juliane Sacerdote/RT)

 

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Agente da Fundação Casa deverá receber adicional de periculosidade 

Ele está exposto a violência física no desempenho das atribuições profissionais. 17/05/22 – A Oitava Turma …