Consulta pública vai ouvir população sobre projeto da nova sede do TRF1

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) abriu a Consulta Pública 4/2021 para receber contribuições de profissionais do mercado de Engenharia e Arquitetura e de toda a sociedade sobre o projeto da nova sede. O objetivo é qualificar as características para que atendam à demanda do Tribunal.

As pessoas podem opinar com o aprimoramento da Minuta do Termo de Referência e da Planilha Orçamentária Estimativa, necessárias ao planejamento da contratação de empresa especializada em elaboração de projetos básicos e executivos (em plataforma BIM) para a obra.

A consulta pública é eletrônica e as contribuições, críticas e sugestões podem ser enviadas, até esta sexta-feira (16/7), para o e-mail: [email protected]. Mais informações pelo telefone (61) 3410-3410.

Fonte: TRF1

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/consulta-publica-vai-ouvir-populacao-sobre-projeto-da-nova-sede-do-trf1/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=consulta-publica-vai-ouvir-populacao-sobre-projeto-da-nova-sede-do-trf1.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

CNJ lança #BlocodoRespeito: campanha de conscientização contra o assédio no Carnaval

O Conselho Nacional de Justiça promove, de 3 a 17 de fevereiro, o #BlocoDoRespeito, uma …