Consulta pública sobre metas da Justiça Federal segue até dia 23 de julho

O Conselho da Justiça Federal (CJF) prorrogou, até o dia 23 de julho, a consulta pública para a definição das metas estratégicas de todos os tribunais federais em 2022. A pesquisa é destinada a todas as pessoas interessadas, com destaque às equipes do Judiciário e integrantes do Ministério Público e da Defensoria Pública.

A consulta pública tem por objetivo fomentar a construção de políticas da Justiça Federal, utilizando de princípios de gestão participativa e democrática, conforme previsto na Resolução CNJ n. 221/2016. As informações obtidas no levantamento serão disponibilizadas no Observatório da Estratégia da Justiça Federal e servirão de insumos para a elaboração de relatórios e de propostas de medidas judiciárias para atender aos anseios da sociedade.

A pessoa participante leva apenas três minutos para responder ao questionário. São 12 itens de avaliação, sendo 11 questões objetivas e uma de resposta livre.

Fonte: CJF

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/consulta-publica-sobre-metas-da-justica-federal-segue-ate-dia-23-de-julho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=consulta-publica-sobre-metas-da-justica-federal-segue-ate-dia-23-de-julho.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Reeducandos em Vila Velha (ES) participam de curso sobre comunicação não-violenta

Durante essa semana, 60 reeducandos da Penitenciária Semiaberta e da Casa de Custódia de Vila …