Comissão Temporária Covid-19 ouve ministro das Comunicações — Senado Notícias

A Comissão Temporária Covid-19 tem reunião de trabalho na segunda-feira (2) para ouvir o ministro das Comunicações, Fábio Faria. 

O chefe da pasta terá que prestar informações sobre o mapeamento da infraestrutura tecnológica presente nas escolas públicas para o retorno escolar de maneira eficiente e segura.

A reunião será feita por videoconferência e está agendada para começar às 15h.

Criada no começo de 2021 para acompanhar as ações públicas referentes à pandemia, a Comissão Temporária Covid-19 é composta por 12 senadores titulares e o mesmo número de suplentes. 

O presidente da comissão é o senador Confúcio Moura (MDB-RO). Foram 35 as reuniões feitas no primeiro semestre deste ano. Instalada em 3 de março, o colegiado funcionaria até 30 de junho, mas teve seu prazo de funcionamento prorrogado e agora vai até 10 de novembro.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2021/07/30/comissao-temporaria-covid-19-ouve-ministro-das-comunicacoes.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Girão espera que Senado derrube quarentena eleitoral a juízes, militares e policiais — Senado Notícias

Em pronunciamento, nesta quarta-feira (22), o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) pediu que o Senado derrube …