Comissão Temporária da Covid-19 define na segunda-feira agenda para o semestre — Senado Notícias

A Comissão Temporária Covid-19 tem reunião de trabalho na segunda-feira (2) para definir as prioridades e a agenda de atividades para o segundo semestre de 2021. A reunião será remota e está agendada para começar às 10h.

Criada no começo de 2021 para acompanhar as ações públicas referentes à pandemia, a Comissão Temporária Covid-19 é composta por 12 senadores titulares e o mesmo número de suplentes. 

O presidente da comissão é o senador Confúcio Moura (MDB-RO). Foram 35 as reuniões feitas no primeiro semestre deste ano. Instalada em 3 de março, a o colegiado funcionaria até 30 de junho, mas teve seu prazo de funcionamento prorrogado e agora vai até 10 de novembro. 

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2021/07/30/comissao-temporaria-da-covid-19-define-na-segunda-feira-agenda-para-o-semestre.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

PEC sobre drogas deve ser votada em primeiro turno depois do feriado — Senado Notícias

A proposta de emenda à Constituição sobre drogas deve ser votada em primeiro turno no …