Site do Laboratório de Inovação do Tribunal gaúcho será lançado na sexta (6/8)

Um espaço para discussão e elaboração de propostas para inovar a prestação jurisdicional. Nesta sexta-feira (6/8), será realizado o lançamento do espaço virtual de atuação do Labee9, o Laboratório de Inovação do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), que posteriormente também contará com um espaço físico, já projetado, para o desenvolvimento de atividades presenciais.

A proposta da Comissão de Inovação (InovaJus) é facilitar o acesso a conteúdos e projetos que estão sendo desenvolvidos no Judiciário gaúcho. Além das informações básicas sobre o Labee9, a página apresentará listagem de serviços oferecidos e de projetos já elaborados e em andamento, biblioteca com repositório de artigos, sites e e-books sobre os temas de linguagem simples, visual law e inovação em geral, ferramentas para auxiliar atividades em inovação, agenda de lives, webinários, palestras e cursos sobre o tema da inovação e notícias publicadas sobre o Labee9 e o Inovajus.

Também será possível colaborar com ideias, desafios e soluções, bem como compartilhar problemas que necessitem de soluções inovadoras para serem resolvidos.

Fonte: TJRS

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/site-do-laboratorio-de-inovacao-do-tribunal-gaucho-sera-lancado-na-sexta-6-8/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=site-do-laboratorio-de-inovacao-do-tribunal-gaucho-sera-lancado-na-sexta-6-8.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

CNJ lança #BlocodoRespeito: campanha de conscientização contra o assédio no Carnaval

O Conselho Nacional de Justiça promove, de 3 a 17 de fevereiro, o #BlocoDoRespeito, uma …