Ministro Jorge Mussi participa de evento promovido pela OAB de Joinville comemorativo da Semana da Advocacia – STJ

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Jorge Mussi, participa, nesta segunda-feira (9), às 19h, da abertura da Semana da Advocacia 2021, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil em Joinville, uma das seccionais da OAB de Santa Catarina.

Em sua palestra, o ministro falará sobre os desafios do Poder Judiciário para o novo milênio. O evento será transmitido pelo canal da OAB Joinville no YouTube. Não há necessidade de inscrição prévia para acompanhar o evento.

Sobre o vice-pre​​sidente do STJ

Natural de Florianópolis, o ministro Jorge Mussi está no tribunal superior desde 2007. Ele integra a Corte Especial e é o atual vice-presidente da corte, posto que assumiu em agosto de 2020.

Formado em direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), ingressou na magistratura em 1988, como juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC).

De 1994 até a sua nomeação para o STJ, exerceu o cargo de desembargador no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), do qual foi presidente entre 2003 e 2004. Integrou, nesse período, a comissão especial para o acompanhamento da reforma do Poder Judiciário.

Veja o currículo completo do ministro Jorge Mussi.​

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/nG2CSjl8ppE/09082021-Ministro-Jorge-Mussi-participa-de-evento-promovido-pela-OAB-de-Joinville-comemorativo-da-Semana-da-Advocacia.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU – STJ

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU Fonte Oficial: …