Justiça do Trabalho promove próxima caravana virtual dos Centros de Inteligência

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) promove, no dia 31 de agosto, às 10h, a 7ª edição da Caravana Virtual do Centro de Inteligência do Poder Judiciário. Organizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), o encontro vai ter como tema a Justiça do Trabalho, com transmissão ao vivo pelo canal da Enamat no YouTube.

Para as pessoas que desejam obter certificação, as inscrições estão abertas até o dia 29 de agosto, pelos sites das escolas judiciais e da Enamat. Será entregue certificado de 2h/aula de participação, devendo ser feito o registro de presença durante a realização das palestras. Também será necessário apresentar uma atividade avaliativa de magistrados e magistradas que participarem do evento.

A abertura da 7ª Caravana Virtual será realizada pela presidente do TST e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministra Maria Cristina Peduzzi. Em seguida, a diretora da Enamat, ministra Dora Maria da Costa, presidirá a mesa “Centro de Inteligência do Poder Judiciário: pressupostos conceituais e o método de inteligência judicial”, com a participação do juiz federal Marco Bruno Miranda Clementino.

Veja a programação completa e faça sua inscrição

A Caravana Virtual promove a troca de ideias entre os segmentos da Justiça, aprofundando o debate sobre temas como gestão de precedentes, demandas de massa e estruturação dos centros de inteligência locais. Podem participar membros da magistratura e servidores do Judiciário, além de estudantes e dos profissionais do Direito em geral.

O encontro já foi realizado pelo Conselho da Justiça Federal (CJF), em 1° de junho, pelos Tribunais de Justiça do Pará, em 6 de julho, de Minas Gerais, em 20 de julho, do Maranhão, em 24 de julho, e do Distrito Federal, em 3 de agosto, e pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), em 16 de agosto.

Fonte: TST

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/justica-do-trabalho-promove-proxima-caravana-virtual-dos-centros-de-inteligencia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=justica-do-trabalho-promove-proxima-caravana-virtual-dos-centros-de-inteligencia.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

CNJ lança #BlocodoRespeito: campanha de conscientização contra o assédio no Carnaval

O Conselho Nacional de Justiça promove, de 3 a 17 de fevereiro, o #BlocoDoRespeito, uma …