Jornada | A Justiça do Trabalho na pandemia

O programa Jornada está de volta! Em uma temporada especial, adaptada às necessidades de distanciamento social em razão da pandemia de covid-19.

O primeiro episódio da terceira temporada mostram como a Justiça do Trabalho conseguiu superar os desafios impostos pela crise sanitária causada pelo novo coronavírus. Mantendo a excelência da prestação jurisdicional, o Judiciário Trabalhista adotou a tecnologia como recurso principal na adaptação das atividades a esse novo contexto.

Entre os entrevistados desta edição, está a presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministra Maria Cristina Peduzzi. Ela fala sobre os desafios de presidir a instituição em um cenário de pandemia. A juíza auxiliar da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) Fernanda Junqueira explica como as novas tecnologias contribuíram para a produtividade da Justiça do Trabalho.

 

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Quem é Quem – Diretor-Geral – Título

Fonte Oficial: TST. ​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade …