Justiça 4.0 será apresentado para magistratura de países de língua portuguesa

O Programa Justiça 4.0 será um dos temas do III Seminário sobre Organização e Funcionamento do Judiciário, promovido pela Associação dos Juízes de Angola (AJA) na próxima quinta-feira (9/9), às 11h. A apresentação será feita pelo juiz auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Alexandre Libonati de Abreu.

As soluções tecnológicas que estão sendo implementadas no Justiça 4.0 serão destacadas pelo magistrado, como a Plataforma Digital do Poder Judiciário, o Juízo 100% Digital e o Balcão Virtual. O painel terá a mediação do juiz angolano João Garcia.

Nesta edição, o evento, que reúne membros do Judiciário de Angola, Brasil, Moçambique e Portugal, ainda vai debater o Código Penal e o Código Processual Penal angolano. O seminário terá transmissão pelo Zoom (ID: 851 6907 5666 Senha: aja21), pelo Facebook da Associação e pelo canal da Escola da Magistratura do Paraná no YouTube.

Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/justica-4-0-sera-apresentado-para-magistratura-de-paises-de-lingua-portuguesa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=justica-4-0-sera-apresentado-para-magistratura-de-paises-de-lingua-portuguesa.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

CNJ lança #BlocodoRespeito: campanha de conscientização contra o assédio no Carnaval

O Conselho Nacional de Justiça promove, de 3 a 17 de fevereiro, o #BlocoDoRespeito, uma …