Nova edição do STJN está na programação da TV Justiça desta segunda-feira (30) – STJ

A nova edição do STJ Notícias vai ao ar nesta segunda-feira (30), pela TV Justiça. Você pode conferir a íntegra do programa no canal do Superior Tribunal de Justiça (STJ) no YouTube.

Entre os destaques da atração desta semana, está a decisão da Sexta Turma na qual o colegiado entendeu que a decretação de prisão preventiva não poder ser determinada para aprofundar investigações.    

Outro destaque é o julgamento da Terceira Turma que negou recurso especial interposto por uma empresa de ônibus que buscava produzir prova de capacidade laboral para interromper pensão por invalidez.  

Produt​​ividade   

O noticiário mostra ainda como o STJ manteve a produtividade dos trabalhos da corte desde o início do trabalho remoto, em razão da pandemia da Covid-19. Foram mais de um milhão de decisões proferidas em um ano e cinco meses.   

Horári​​os  

Produzido pela Coordenadoria de TV e Rádio do tribunal, o STJ Notícias vai ao ar na TV Justiça na segunda-feira, às 21h30, com reprises na terça, às 11h; quarta, às 7h30, e no domingo, às 19h. O programa também é divulgado todas as semanas no canal do STJ no YouTube. ​

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/lkSqNrbaUJw/30082021-Nova-edicao-do-STJN%E2%80%AFesta-na-programacao-da-TV-Justica-desta-segunda-feira–30-.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Natureza dos contratos de franquia e prazo de suspensão de habilitação para dirigir são temas da nova Pesquisa Pronta – STJ

A página da Pesquisa Pronta  disponibilizou nove entendimentos do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Produzida …