Mutirão de julgamento de casos previdenciários é realizado em Tarauacá (AC)

Para garantir celeridade e eficiência nos serviços, a Vara Cível de Tarauacá, unidade do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), realizou mutirão de julgamento de ações previdenciárias. As audiências iniciaram no dia 23 de agosto e seguiram até 3 de setembro, sendo pautados 202 processos.

As audiências foram em formato híbrido. Parte autora e testemunhas foram até o Fórum da cidade e prestaram depoimentos de forma presencial. O juiz Guilherme Fraga e representantes das partes participaram de forma virtual.

Com essa mobilização, o Judiciário do Acre demonstra compromisso com a celeridade e esforço em melhorar a prestação jurisdicional, focando sua atuação para responder as demandas e realidades locais. Conforme explicou o diretor da Secretaria Cível da comarca, Lucivaldo do Nascimento, “cerca de 90% dos processos em tramitação na Vara Cível da Comarca de Tarauacá são previdenciários”.

Fonte: TJAC

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/mutirao-de-julgamento-de-casos-previdenciarios-e-realizado-em-tarauaca-ac/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mutirao-de-julgamento-de-casos-previdenciarios-e-realizado-em-tarauaca-ac.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

CNJ lança #BlocodoRespeito: campanha de conscientização contra o assédio no Carnaval

O Conselho Nacional de Justiça promove, de 3 a 17 de fevereiro, o #BlocoDoRespeito, uma …