Acompanhe ao vivo: TST inicia parceria com a Escola Virtual de Governo

A solenidade será transmitida ao vivo, às 15h, pelo canal do TST no Youtube

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e o Tribunal Superior do Trabalho (TST) realizam, nesta terça-feira (14), às 15 horas, a solenidade de celebração da assinatura do termo de adesão ao protocolo de intenções da Escola Virtual de Governo (EV.G).

O evento marca a parceria das duas instituições, com a finalidade de proporcionar ainda mais opções de capacitação de qualidade. O canal oficial do TST no YouTube transmite a cerimônia ao vivo, a partir das 15h. 

Escola Virtual de Governo

A EV.G é uma plataforma governamental, com mais de quatro milhões de inscritos, que reúne cursos a distância, secretaria virtual e armazenamento em um só ambiente, centralizando também o cadastro de usuários e a emissão de certificados.

Atualmente, a plataforma conta com 77 parceiros conteudistas, localizados em diferentes esferas e poderes da Administração Pública. Também oferece mais de 300 cursos, divididos em 26 áreas temáticas, bem como 32 programas de certificações avançadas. 

Para conhecer a Escola Virtual de Governo, acesse: https://www.escolavirtual.gov.br/.

(Mariana Gomes/RT – com informações da Escola Nacional de Administração Pública)

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente e integrantes do TST destacam competência de Flávio Dino, novo ministro no STF

Imprimir A posse ocorreu nesta quinta-feira (22), às 16h, e contou com a presença do …