Debate no Senado expôs divergências sobre projeto de licenciamento ambiental — Senado Notícias

Audiência pública promovida pelo Senado na quinta-feira (16) evidenciou as divergências sobre o PL 2.159/2021, projeto que institui a Lei Geral do Licenciamento Ambiental. O debate foi promovido de forma conjunta por dois colegiados do Senado: a Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) e a Comissão de Meio Ambiente (CMA). Entre os participantes do debate estavam os senadores Jaques Wagner (PT-BA) e Acir Gurgacz (PDT-RO), presidentes da CMA e da CRA, respectivamente; o ex-ministro do Meio Ambiente José Carlos Carvalho;  Andrea Zhouri, pesquisadora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); Davi Bomtempo, gerente-executivo de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Confederação Nacional da Indústria (CNI); e Marcos Saes, consultor jurídico da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Ouça o áudio para mais informações.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2021/09/debate-no-senado-expos-divergencias-sobre-projeto-de-licenciamento-ambiental.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Senado lança segundo Plano de Equidade de Gênero e Raça — Senado Notícias

O Senado lançou ,nesta sexta-feira (22), o Segundo Plano de Equidade de Gênero e Raça …