CPI da Pandemia ouvirá Luciano Hang e advogada de médicos que denunciaram Prevent Senior — Senado Notícias

A agenda da CPI da Pandemia desta semana prevê os depoimentos da advogada Bruna Morato, que representa médicos que denunciaram a Prevent Senior, e do empresário Luciano Hang, integrante do suposto gabinete paralelo. O presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), lembrou que o diretor da Prevent Senior, Pedro Benedito Batista Júnior, responsabilizou os médicos pelo uso do kit covid. O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) disse que o depoimento de quinta-feira (30) ainda será definido entre o ex-diretor do Instituto Evandro Chagas, Márcio Nunes, preso por corrupção, e o secretário de Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, que falará sobre a Prevent Senior.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2021/09/cpi-da-pandemia-ouvira-luciano-hang-e-advogada-de-medicos-que-denunciaram-prevent-senior.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

CDH pode votar prioridade à mulher chefe de família no financiamento imobiliário — Senado Notícias

Quatro itens estão na pauta da reunião semipresencial da Comissão de Direitos Humanos (CDH), às …