Veneziano pede voto de louvor pelos 70 anos de fundação do grupo empresarial São Braz — Senado Notícias

Em pronunciamento, nesta terça-feira (28), o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) pediu ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que encaminhasse voto de louvor para homenagear os 70 anos da empresa alimentícia São Braz. Ele destacou que a empresa é da Paraíba, com origem na cidade de Campina Grande. 

Veneziano lembrou que a empresa se consolidou no estado como uma das maiores contribuintes de Imposto sobre Circulação de Mercadorias (ICMS). Ele também lamentou a morte do empresário José Carlos da Silva, presidente do grupo, vítima da covid-19, o que, em sua opinião, deixou uma grande tristeza para ele, em especial, e a todo povo paraibano.

— Quero, por isso, fazer as saudações aos mais de 6 mil companheiros de trabalho, pela geração de empregos de forma direta e indireta. Quero saudar o grupo também nas pessoas dos familiares de nosso querido, inexcedível e sempre lembrado empresário, José Carlos da Silva Júnior. Com este voto, um registro de louvor por sete décadas de colaboração para com a economia do estado da Paraíba, que não deixa de fazer esse reconhecimento – e nós o fazemos aqui de forma pública — declarou.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2021/09/28/veneziano-pede-voto-de-louvor-pelos-70-anos-de-fundacao-do-grupo-empresarial-sao-braz.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Lei amplia tolerância para excesso de peso em ônibus de passageiros e caminhões de carga — Senado Notícias

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.229, de 2021, que aumenta de 10% para …