Nota de pesar: Lauro Zanetti – OAB

A OAB Nacional manifesta profundo pesar pelo falecimento, neste sábado (16), do advogado e ex-conselheiro federal pelo Paraná Lauro Fernando Zanetti, aos 74 anos, em Londrina-PR. Ao longo das últimas décadas, Lauro Zanetti foi presença marcante no sistema OAB, tendo assumido diversos cargos e se dedicado em inúmeras atividades em prol da advocacia.

Lauro Zanetti foi conselheiro seccional da OAB Paraná em diversas gestões entre 2004 e 2018, sendo ainda membro do Tribunal de Ética e Disciplina, vice-presidente e depois presidente da subseção da entidade em Londrina-PR (1998-2003). Assumiu ainda uma cadeira como conselheiro federal pela bancada do Paraná entre 2004 a 2006. Zanetti desenvolveu ainda a carreira acadêmica, como professor na Universidade Estadual de Londrina.

A OAB Nacional expressa os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos neste momento de irreparável perda para a advocacia e para a sociedade brasileira.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/59222/nota-de-pesar-lauro-zanetti.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Webinar debaterá melhores práticas de regulação de jogo – OAB

A OAB Nacional, por meio da Comissão Especial de Direito de Jogos Lotéricos, Esportivos e …