Oito TREs participam de exposição virtual sobre 25 anos da urna eletrônica

Macrodesafio - Garantia dos direitos fundamentaisEm continuidade a celebração dos 25 anos da urna eletrônica, o Centro de Memória Eleitoral Professor Tarcísio Medeiros do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) lançou uma exposição virtual que apresenta informações sobre a urna eletrônica e os detalhes de sua evolução e segurança. A exposição acontece de forma conjunta com as unidades de memória dos TREs da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins.

A ideia é levar ao público informações e imagens para demonstrar a segurança da urna eletrônica, além da importância do processo democrático de direito.

Acesse aqui a exposição virtual “25 anos da Urna Eletrônica”.

Acesse aqui o Museu Virtual da Justiça Eleitoral do RN.

Fonte: TRE-RN

Macrodesafio - Garantia dos direitos fundamentais

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/oito-tres-participam-de-exposicao-virtual-em-comemoracao-aos-25-anos-da-urna-eletronica/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=oito-tres-participam-de-exposicao-virtual-em-comemoracao-aos-25-anos-da-urna-eletronica.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

CNJ lança #BlocodoRespeito: campanha de conscientização contra o assédio no Carnaval

O Conselho Nacional de Justiça promove, de 3 a 17 de fevereiro, o #BlocoDoRespeito, uma …