Oito TREs participam de exposição virtual sobre 25 anos da urna eletrônica

Macrodesafio - Garantia dos direitos fundamentaisEm continuidade a celebração dos 25 anos da urna eletrônica, o Centro de Memória Eleitoral Professor Tarcísio Medeiros do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) lançou uma exposição virtual que apresenta informações sobre a urna eletrônica e os detalhes de sua evolução e segurança. A exposição acontece de forma conjunta com as unidades de memória dos TREs da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins.

A ideia é levar ao público informações e imagens para demonstrar a segurança da urna eletrônica, além da importância do processo democrático de direito.

Acesse aqui a exposição virtual “25 anos da Urna Eletrônica”.

Acesse aqui o Museu Virtual da Justiça Eleitoral do RN.

Fonte: TRE-RN

Macrodesafio - Garantia dos direitos fundamentais

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/oito-tres-participam-de-exposicao-virtual-em-comemoracao-aos-25-anos-da-urna-eletronica/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=oito-tres-participam-de-exposicao-virtual-em-comemoracao-aos-25-anos-da-urna-eletronica.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Pesquisa avalia de forma positiva oferta de serviços de jurisprudência no Brasil

Membros do Judiciário e da advocacia fizeram avaliações positivas dos conteúdos de jurisprudência oferecidos por …