TRT de Alagoas recebe até 25/10 inscrições para Semana Nacional da Conciliação

Quem ainda aguarda o pagamento de uma dívida mesmo depois de receber uma decisão favorável da Justiça tem a chance de resolver o problema durante a Semana Nacional da Conciliação. Entre os dias 8 e 12 de novembro, tribunais em todo o país se mobilizarão para receber as partes e tentar estabelecer um canal de negociação que leve a um acordo definitivo. A semana é promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

No Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT19), participarão da iniciativa o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) e as Varas do Trabalho da capital e interior. As inscrições para as partes solicitarem a inclusão dos processos em pauta de audiência estão abertas até a próxima segunda-feira (25/10).

As partes que desejarem conciliar podem solicitar a inscrição pelo e-mail conciliar@trt19.jus.br e pelos telefones de contato (82) 2121-8309/8148. Também serão aceitos pedidos pelo WhatsApp Business (82) 2121-8148. Para solicitar a inclusão na pauta de audiência, é necessário informar o número do processo, os nomes, telefones, e-mails e endereços das partes e dos advogados.

Fonte: TRT19

Macrodesafio - Prevenção de litígios e adoção de soluções consensuais para os conflitos

Macrodesafio - Agilidade e produtividade na prestação jurisdicional

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/trt-de-alagoas-recebe-ate-25-10-inscricoes-para-semana-nacional-da-conciliacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=trt-de-alagoas-recebe-ate-25-10-inscricoes-para-semana-nacional-da-conciliacao.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Judiciário de RR tem o 2º menor tempo de tramitação de ações ambientais

O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) é o órgão do Judiciário com o segundo …