Pacheco expressa pesar pela morte de João Isidório, deputado estadual da Bahia — Senado Notícias

Durante a sessão plenária desta terça-feira (16), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, expressou sua solidariedade ao deputado federal Sargento Isidório (Avante-BA) pela morte de seu filho, o deputado estadual João Isidório, em 11 de novembro, aos 29 anos.

– [Sargento Isidório] tem um trabalho social extraordinário na Bahia e, infelizmente, sofreu uma tragédia terrível na família: a perda precoce de seu filho. Portanto, nossa manifestação de profundo pesar ao deputado federal Sargento Isidório, a toda a sua família, a seus amigos e ao povo da Bahia.

Ao comunicar o falecimento, o senador Otto Alencar (PSD-BA) também destacou o “trabalho espetacular” de Sargento Isidório e seu filho na recuperação de dependentes químicos. Os senadores Esperidião Amin (PP-SC) e Eduardo Braga (MDB-AM) somaram-se à manifestação de solidariedade.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2021/11/16/pacheco-expressa-pesar-pela-morte-de-joao-isidorio-deputado-estadual-da-bahia.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Proposta veda argumento de ‘legítima defesa da honra’ em casos de feminicídio — Senado Notícias

Está em análise no Senado o projeto de lei  (PL 2.325/2021) que exclui a possibilidade …