Nilda Gondim pede voto de louvor aos médicos paraibanos pelo enfrentamento da covid-19 — Senado Notícias

Em pronunciamento, nesta terça-feira (23), a senadora Nilda Gondim (MDB-PB) anunciou a apresentação do requerimento (RQS 2.295/2021) e pediu ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que encaminhasse voto de louvor ao Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) e aos médicos desse estado, em função dos valorosos serviços prestados durante a pandemia de covid-19.

—  Com esse gesto, quero enaltecer o presidente do CRM-PB, Roberto Magliano de Morais, e os conselheiros Bruno Leandro de Souza, Antônio Henriques de França Neto, Klécius Leite Fernandes, Walter Fernandes de Azevedo, João Modesto Filho, Débora Eugênia Braga Nóbrega e Luciana Cavalcante Trindade, pelo magnífico trabalho realizado durante a pandemia, especialmente pelo programa Médico Contra o Coronavírus, que capacitou em manejo de vias aéreas mais de 800 profissionais médicos da rede pública da Paraíba, em todos os hospitais do estado, contribuindo para salvar incontáveis e valiosas vidas.

Nilda ressaltou, ainda, que o agradecimento e o reconhecimento se estendem aos 49 médicos paraibanos falecidos no cumprimento de suas missões, quando combatiam a pandemia de covid-19. Para a senadora, “o sacrifício dessas mulheres e desses homens será para sempre lembrado pelo povo paraibano”.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2021/11/23/nilda-gondim-pede-voto-de-louvor-aos-medicos-paraibanos-pelo-enfrentamento-da-covid-19.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Agente público investigado por violência doméstica pode ter salário suspenso — Senado Notícias

Foi apresentado no Senado um projeto (PL 994/2024) que endurece as consequências para agentes públicos …