Nova gestão do Coleprecor toma posse nesta quarta-feira (24/11)

A nova diretoria do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), eleita em outubro deste ano durante a 7ª reunião ordinária do órgão, toma posse nesta quarta-feira (24/11). A gestão 2022 será composta pelos desembargadores Marcello Maciel Mancilha, presidente do TRT da 17ª Região (presidente); Ana Paula Pellegrina Lockmann, corregedora regional do TRT da 15ª Região (vice-presidente); e Daniel Viana Júnior, presidente do TRT da 18ª Região (secretário-geral). A oitava e última reunião do ano ocorre em formato híbrido, direto de Goiânia (GO).

O Coleprecor é uma sociedade civil sem fins lucrativos, de âmbito nacional, composta pelos presidentes e corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho, além do presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e do corregedor-geral da Justiça do Trabalho. Entre os objetivos da organização, estão a integração dos Tribunais de todo o território nacional, a intermediação das relações entre a Justiça do Trabalho e os poderes constituídos e o estudo de forma aprofundada de temas jurídicos e de questões judiciais de repercussão, entre outros.

Balanço

Ao longo de um ano impactado pelos efeitos restritivos impostos pela pandemia da Covid-19, a entidade enfrentou e superou grandes desafios. Durante sete reuniões ordinárias telepresenciais, foram debatidos importantes temas como o Centro de Inteligência, o Programa Justiça 4.0 e o Projeto WikiVT, desenvolvido pelo TRT15.

“Agradeço por este ano que tínhamos tantos planos de reconstrução e retomada, além de uma atuação mais próxima aos colegas, mas não foi possível, em decorrência da pandemia. Mesmo assim, foi um ano de aprendizado, de troca de experiências e convívio fraterno e enriquecedor”, destacou o atual presidente do Coleprecor e do TRT13, desembargador Leonardo Trajano.

Fonte: TRT15

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/nova-gestao-do-coleprecor-toma-posse-nesta-quarta-feira-24-11/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nova-gestao-do-coleprecor-toma-posse-nesta-quarta-feira-24-11.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

CNJ lança #BlocodoRespeito: campanha de conscientização contra o assédio no Carnaval

O Conselho Nacional de Justiça promove, de 3 a 17 de fevereiro, o #BlocoDoRespeito, uma …