2º Congresso Internacional de Direito do Seguro e 8º Fórum José Sollero Filho seguem nesta quinta (25) – STJ

O 2º Congresso Internacional de Direito do Seguro e o 8º Fórum José Sollero Filho seguem nesta quinta-feira (25), a partir das 9h, com diálogos e troca de experiências sobre o direito do seguro. Os eventos internacionais são promovidos pelo Conselho da Justiça Federal (CJF) e pelo Instituto Brasileiro de Direito do Seguro (IBDS), com o apoio do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Entre os palestrantes do dia, estão os ministros Jorge Mussi, que participa de conversa sobre a experiência chinesa na área de seguros; Luis Felipe Salomão, que participará de debate sobre a formação do contrato de seguro; e Marco Aurélio Bellizze, um dos palestrantes no debate sobre o agravamento de risco. 

O evento, que teve início na última terça-feira (23) e vai até sexta (26), pode ser acompanhado ao vivo no canal do STJ no YouTube.

Confira a programação completa do II Congresso Internacional de Direito do Seguro do CJF-STJ e do VIII Fórum José Sollero Filho.

Fonte Oficial: http://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/25112021-2o-Congresso-Internacional-de-Direito-do-Seguro-e-8o-Forum-Jose-Sollero-Filho-seguem-nesta-quinta–25–.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

STJ conquista o primeiro lugar entre os tribunais superiores no Prêmio CNJ de Qualidade 2021 e recebe o Selo Diamante – STJ

​O Superior Tribunal de Justiça (STJ) conquistou o primeiro lugar no Prêmio CNJ de Qualidade …