Justiça do Trabalho apresenta nova versão do PJe | Programa completo

Veja os destaques dessa edição:

(1:10) A Subseção II Especializada em Dissídios Individuais do Tribunal Superior do Trabalho rejeitou recurso do Ceará Sporting Club, de Fortaleza (CE), contra decisão que determinara cautelarmente a reintegração do atleta Alex Amado, vítima de uma lesão no joelho direito que perdurou até o fim do vínculo com o clube. O colegiado entendeu que não há ilegalidade na decisão do juízo de primeiro grau, que reconheceu o direito do atleta à estabilidade provisória.

(9:42) A Segunda Turma do TST condenou a OI (em recuperação judicial) a pagar a uma empregada o valor integral da parcela denominada “bônus executivo” por ter atingido metas referentes a 2017. O pagamento estava previsto para abril de 2018 e a empregada pediu demissão em dezembro de 2017, cumprindo aviso prévio até janeiro de 2018. Segundo a Turma, ela havia cumprido os requisitos para o recebimento da parcela e a rescisão antecipada não afasta esse direito.

(14:16) O Webinário PJe 2.7 apresentou as novas funcionalidades do Processo Judicial Eletrônico, principal sistema da Justiça do Trabalho. Foram feitas cerca de mil melhorias para tornar a ferramenta mais intuitiva e inclusiva.

(19:24) A presidente do TST e do CSJT, ministra Maria Cristina Peduzzi, entregou a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, no grau Grã-cruz, para o Procurador-Geral do Trabalho, José de Lima Ramos Pereira. O procurador foi homenageado em uma cerimônia reservada na sede do TST. Agora, ele está apto a participar, juntamente com os ministros da Corte, da cerimônia 2021 de entrega das comendas.

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30. O programa é reprisado aos domingos, às 3h; segundas, às 7h; terças, às 20h30; e às quintas, às 22h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente e integrantes do TST destacam competência de Flávio Dino, novo ministro no STF

Imprimir A posse ocorreu nesta quinta-feira (22), às 16h, e contou com a presença do …