Giro AASP: confira novidades do TRT-5, TJSP e mais – AASP

Acompanhe a edição de hoje do Giro AASP, que reúne notícias e informações relevantes dos tribunais, conselhos e órgãos oficiais brasileiros. Estes são os destaques do dia:

 

TRT-5 – Retoma as atividades presenciais a partir do dia 7/1/2022, com horário de funcionamento das 8 h às 17 h e de atendimento ao público nas Varas do Trabalho das 9 h às 17 h.

Saiba mais.

 

TJSP – Condenou médico e hospital a indenizarem, por danos morais, familiares informados da morte de parente por WhatsApp. Conforme sentença, a forma de comunicação não observou ética médica nem questão humanitária.

Confira.

 

TJDFT – Manteve sentença que condenou advogado a indenizar ex-cliente por danos morais e materiais causados por estagiário que recebeu valores decorrentes de ação judicial em nome do ex-cliente e não os repassou a este.

Acesse.

 

Agência Brasil – Inicia o pagamento das restituições do lote residual de Imposto de Renda de Pessoa Física do mês de novembro de 2021. O lote inclui também restituições residuais de exercícios anteriores.

Leia a notícia completa.

 

Agência Brasil – Passam a valer duas novas modalidades do PIX: Saque e Troco. Os usuários poderão fazer saques em locais como padarias, lojas de departamento e supermercados, não apenas em caixas eletrônicos.

Veja mais.

 

Fonte: AASP

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Os desafios da maternidade são debatidos em painel do Mês da Mulher AASP – AASP

Discussão trouxe uma importante reflexão sobre maternidade, carreira e vida pessoal. ­ Em comemoração ao …