Giro AASP: notícias do TJMS, TJRR e mais – AASP

Acompanhe a edição de hoje do Giro AASP, que reúne notícias e informações relevantes dos tribunais, conselhos e órgãos judiciários brasileiros. Estes são os destaques do dia:

 

TJMS – Disponível nova funcionalidade no Portal e-SAJ, baseada em inteligência artificial: a classificação de petições intermediárias realizará, de forma automática, a análise, identificação e sugestão do tipo e da categoria da petição. 

Saiba mais.

 

TJRR – Regulamentou, pela Portaria nº 1.006/2021, emitida pela Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, o cadastro de visitantes das unidades prisionais do Estado, atualizando listagem de pessoas autorizadas a adentrarem o sistema prisional para encontro com os reeducandos.

Confira.

 

TJRN – Por meio da Resolução nº 44/2021, prorrogou até 30/6/2022 o funcionamento das duas Turmas Recursais Temporárias que atuam nos Juizados Especiais do Rio Grande do Norte, visando à celeridade da prestação jurisdicional. 

Acesse.

 

CSJT – Aprovou ato normativo que altera a Resolução CSJT nº 218/2018, que trata do uso da Língua Brasileira de Sinais no âmbito da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus, para atendimento de pessoas surdas ou com deficiência auditiva.

Leia a notícia completa.

 

Fonte: AASP

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

AASP reúne-se com Comissão de Precatórios da OAB SP – AASP

O Presidente da AASP, André Almeida Garcia, recebeu na tarde desta segunda-feira (25/3) a Comissão …