Justiça do Trabalho da 2ª Região recebe selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT2) foi premiado com o selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade de 2021. O reconhecimento estimula os órgãos do Judiciário a buscarem excelência em gestão e planejamento de atividades, com aumento de eficiência na prestação dos serviços.

Conforme a pontuação obtida no prêmio, os tribunais foram divididos em três categorias: Diamante, Ouro e Prata. O selo Ouro foi concedido ao TRT2, que alcançou o índice de 81m42% nos critérios avaliados, melhor desempenho entre os TRTs de grande porte.

O prêmio reconhece as boas práticas do Judiciário em quatro eixos temáticos: governança, produtividade, transparência e dados e tecnologia. Entre os 137 quesitos analisados em cada tribunal, estão percentual de acervo eletrônico, Balcão Virtual e Juízo 100% Digital. A edição de 2021 considerou a situação emergencial do país e, consequentemente, do Poder Judiciário, com o enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Fonte: TRT2

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/justica-do-trabalho-da-2a-regiao-recebe-selo-ouro-no-premio-cnj-de-qualidade/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=justica-do-trabalho-da-2a-regiao-recebe-selo-ouro-no-premio-cnj-de-qualidade.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

CNJ lança #BlocodoRespeito: campanha de conscientização contra o assédio no Carnaval

O Conselho Nacional de Justiça promove, de 3 a 17 de fevereiro, o #BlocoDoRespeito, uma …