Giro AASP: confira novidades do TRT-4, TRT-10 e mais – AASP

Acompanhe a edição de hoje do Giro AASP, que reúne notícias e informações relevantes dos tribunais, conselhos, órgãos judiciários brasileiros e outros canais. Estes são os destaques do dia:

 

TRT-4 – Permanecem suspensos até 20/1 o curso dos prazos processuais e a realização de audiências e sessões de julgamento.

Saiba mais.


TRT-10 – Portaria Conjunta nº 16/2021 assinada prevê a regulamentação dos julgamentos telepresenciais e a possibilidade de realização de sessões híbridas nas Turmas, nas Seções Especializadas e no Tribunal Pleno.

Confira.


TRT-21 – O tribunal transferiu alguns feriados e pontos facultativos previstos no Regimento Interno do TRT-RN para novas datas de 2022.

Acesse.


TRF-3 – Manteve sentença e condenou o INSS a conceder aposentadoria por invalidez a um professor portador de esquizofrenia, morador de Santo Antônio do Pinhal-SP.  

Leia mais.


TJSC – Continuam suspensos os prazos judiciais até 20/1, porém os cartórios e as secretarias já estão enviando matérias para publicação no Diário de Justiça Eletrônico Nacional desde o dia 7/1.

Veja mais.


TJGO – Não haverá expediente forense na quinta-feira dia 20/1, em razão do feriado municipal em comemoração ao padroeiro da cidade, São Sebastião. 

Saiba mais.


Câmara dos Deputados – Sancionada com vetos a Lei nº 14.300/2022, que institui o marco legal da micro e minigeração de energia, modalidades que permitem aos consumidores produzir a própria energia que utilizam a partir de fontes renováveis. 

Confira.


Fonte: AASP

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Portaria RIBP-Nuar nº 215, de 28 de junho de 2022 – AASP

Estabelece a escala de plantão judiciário semanal da Subseção Judiciária de Ribeirão Preto para o …