As chuvas intensas em todo o país têm mobilizado os senadores. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, lamentou em suas redes sociais o deslizamento que destruiu um casarão histórico em Ouro Preto (MG). Carlos Viana (PSD-MG) pediu ao Ministério da Infraestrutura prioridade para o reparo das rodovias mineiras, com orçamento extra. Paulo Rocha (PT-PA) disse que a bancada petista irá apresentar um projeto de lei para criar um fundo para ações de socorro a atingidos por desastres.
Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2022/01/mg-tera-orcamento-extra-para-conserto-de-rodovias-interditadas-pelas-chuvas.
Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.