Giro AASP: confira novidades do CSJT, STF e mais – AASP

Acompanhe a edição de hoje do Giro AASP, que reúne notícias e informações relevantes dos tribunais, conselhos, órgãos judiciários brasileiros e outros canais. Estes são os destaques do dia:

 

CSJT – Aprovou o calendário oficial de 2022 por meio do Ato CSJT.GP.SG nº 83/2021, que prevê, além da data das sessões ordinárias, feriados e recessos previstos para este ano.

Saiba mais.


SFT – Disponibilizou, no site do tribunal, um tour virtual pelo novo espaço cultural, inaugurado em dezembro passado, para preservação e divulgação da memória institucional.

Confira.


TRF- 3 – O tribunal, por meio da Portaria Conjunta Pres/Core nº 26/2022, determinou que as atividades presenciais na forma ordinária e das Seções Judiciárias da Justiça Federal de São Paulo e Mato Grosso do Sul ocorrerão a partir do dia 31/1/2022.

Acesse.


TRT-5 – Divulgou o Ato da Presidência do TRT-5 nº 9/2022, que excluiu do Calendário Oficial 2022 do tribunal o feriado da Lavagem do Bonfim, na quinta (13/1/2022), no Fórum Ministro Antônio Carlos Oliveira, no comércio.

Leia mais.


TRT-15 – Publicou o calendário de sessões das Câmaras, Seções de Dissídios Individuais e Coletivos, Pleno e Órgão Especial para o ano de 2022. O documento tem como objetivo orientar advogados, procuradores, trabalhadores e empregadores com processos em andamento no 2º grau de jurisdição.

Veja mais.


TJCE – Suspendeu as sessões de julgamento presenciais dos órgãos colegiados, as quais vinham sendo realizadas nas salas preparadas nas dependências do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, devido ao aumento recente dos números de contágio e de internações causadas pela Covid-19.

Saiba mais.


Fonte: AASP

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

AASP reúne-se com Comissão de Precatórios da OAB SP – AASP

O Presidente da AASP, André Almeida Garcia, recebeu na tarde desta segunda-feira (25/3) a Comissão …