Terceira Turma realizará primeiras sessões de fevereiro por videoconferência – STJ

A presidência da Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) informa que o colegiado realizará as primeiras sessões de julgamento do ano, exclusivamente, por videoconferência. Dessa forma, os advogados com processos previstos nas pautas das sessões dos dias 8, 15 e 22 de fevereiro poderão participar on-line, como já vinha acontecendo, e o público em geral poderá acompanhar os julgamentos em tempo real por meio do canal do STJ no YouTube.

A medida tem o objetivo de conter a disseminação da Covid-19.

O colegiado, especializado em direito privado, é presidido pelo ministro Paulo de Tarso Sanseverino e tem em sua composição a ministra Nancy Andrighi e os ministros Villas Bôas Cueva, Marco Aurélio Bellizze e Moura Ribeiro.

Fonte Oficial: http://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/21012022-Terceira-Turma-realizara-primeiras-sessoes-de-fevereiro-por-videoconferencia.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU – STJ

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU Fonte Oficial: …