Questionário apura fatores que influenciaram alcance das metas nacionais de 2021

Os tribunais de todo o país têm até esta sexta-feira (11/3) para informar ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) as lições aprendidas no desenvolvimento de ações realizadas em 2021 para garantir o alcance das Metas Nacionais do Poder Judiciário. As Metas representam o compromisso com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional, buscando proporcionar à sociedade um serviço de qualidade, mais ágil e eficiente.

A iniciativa faz parte do monitoramento e avaliação da Estratégia Nacional 2021-2026 realizado pelo CNJ e possui natureza gerencial. Os órgãos do Judiciário estão respondendo um questionário, que permite avaliar fatores relevantes, como a percepção da escala de complexidade para cumprimento das metas e os fatores que influenciaram esse cumprimento, bem como a própria compilação de dados necessários, com as práticas que levaram a melhores resultados.

O levantamento apoia o CNJ e os próprios tribunais com a evolução do aprendizado institucional e o aprimoramento da execução e monitoramento da gestão estratégica nacional.

Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/questionario-apura-fatores-que-influenciaram-alcance-das-metas-nacionais-de-2021/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=questionario-apura-fatores-que-influenciaram-alcance-das-metas-nacionais-de-2021.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

CNJ lança #BlocodoRespeito: campanha de conscientização contra o assédio no Carnaval

O Conselho Nacional de Justiça promove, de 3 a 17 de fevereiro, o #BlocoDoRespeito, uma …