Clube de serviços ganha ferramenta premium de busca de jurisprudência – OAB

O Clube de Serviços da OAB tem um menu variado de serviços e produtos com valores diferenciados para advogados de todo o país. Entre suas opções, está a BuscaJuris, ferramenta recém lançada pensada para as necessidade dos advogados autônomos. A proposta da plataforma é ajudar a encontrar jurisprudência de forma rápida usando tecnologia de ponta, mantendo um preço acessível para quem trabalha na advocacia de forma autônoma.

Com dois meses de lançamento, a BuscaJuris tem cerca de 25 mil usuários. Com ela, é possível organizar as pesquisas por meio de pastas de favoritos e, além disso, estão sendo desenvolvidas ferramentas de estatística processual para facilitar na hora da tomada de decisão e na argumentação jurídica.

É possível se cadastrar por meio deste link

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/59613/clube-de-servicos-ganha-ferramenta-premium-de-busca-de-jurisprudencia.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Concad Mulher planeja ações voltadas à saúde, esporte e combate à violência doméstica – OAB

A 4ª Conferência Nacional da Mulher Advogada foi o evento ideal para a realização da …