Últimos dias para usuários participarem da pesquisa sobre serviços digitais do tribunal – STJ

Termina no próximo domingo (15) o prazo para a participação na consulta pública realizada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) sobre a transformação digital na corte. A pesquisa tem o objetivo de analisar a percepção do usuário do Portal do STJ sobre os serviços oferecidos e de melhorar o relacionamento digital do tribunal com a sociedade a partir das sugestões recebidas.

O presidente do STJ, ministro Humberto Martins, destacou a importância da participação dos usuários na consulta pública. Para ele, é a partir dos resultados da pesquisa que o tribunal fará um diagnóstico sobre o relacionamento digital da corte com os seus usuários e conseguirá estabelecer os próximos passos para aprimorar os seus serviços.

Os participantes não serão identificados na pesquisa e os dados coletados serão utilizados apenas para gerar informações que auxiliem na melhoria dos recursos e serviços do site do STJ. Posteriormente, o tribunal vai divulgar as atualizações e o resultado da consulta pública, possibilitando o acompanhamento da execução por qualquer interessado.

Consulta vai abastecer Plano de Transformação Digital do STJ

A consulta pública também vai auxiliar o STJ a determinar quais as próximas ações do Plano de Transformação Digital do tribunal – projeto que compreende a transformação digital de serviços, a integração de canais digitais, a interoperabilidade de sistemas e a criação de estratégias de monitoramento.

Em caso de dúvidas ao responder à pesquisa, o usuário poderá entrar em contato pelo e-mail gestaoestrategica@stj.jus.br ou no telefone (61) 3319-8831.

Fonte Oficial: http://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/12052022-Ultimos-dias-para-usuarios-participarem-da-pesquisa-sobre-servicos-digitais-do-tribunal.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Terceira Seção decide que Justiça Federal deve assumir investigação sobre Chacina do Parque Bristol – STJ

Por unanimidade, a Terceira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) acolheu nesta quarta-feira (10) …