OAB anuncia que 24ª Conferência Nacional da Advocacia será em Belo Horizonte – OAB

O presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, anunciou nesta segunda-feira (16/5), durante a sessão ordinária do Conselho Pleno, que a 24ª Conferência Nacional da Advocacia será realizada em Belo Horizonte. A OAB-MG apresentou à OAB Nacional candidatura única e, assim, sediará o maior evento da gestão em outubro de 2023. O tema do encontro será “Conferência das Liberdades”.   

Para o presidente da OAB-MG, Sérgio Leonardo, a capital de Minas Gerais dispõe de infraestrutura diferenciada em termos de acomodações e malha aérea para receber a advocacia brasileira, além de diferenciais como gastronomia, cultura e entretenimento.

“Estamos ansiosos para receber a advocacia em uma cidade extremamente acolhedora, estrategicamente localizada no território nacional e que será palco de grandes exposições e debates. Agradeço a sintonia dos outros 26 presidentes de seccionais, que apoiaram de modo uníssono a candidatura de Belo Horizonte, e também à diretoria do Conselho Federal da OAB, com quem estamos construindo e aprimorando o melhor diálogo”, disse Leonardo, antes de ser exibido vídeo institucional sobre a cidade-sede.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/59699/oab-anuncia-que-24-conferencia-nacional-da-advocacia-sera-em-belo-horizonte.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente do IAB rechaça discurso de ódio e antissemitismo no Pleno da OAB – OAB

O presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sidney Limeira Sanches, defendeu, nesta segunda-feira (25), …