OAB anuncia que 24ª Conferência Nacional da Advocacia será em Belo Horizonte – OAB

O presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, anunciou nesta segunda-feira (16/5), durante a sessão ordinária do Conselho Pleno, que a 24ª Conferência Nacional da Advocacia será realizada em Belo Horizonte. A OAB-MG apresentou à OAB Nacional candidatura única e, assim, sediará o maior evento da gestão em outubro de 2023. O tema do encontro será “Conferência das Liberdades”.   

Para o presidente da OAB-MG, Sérgio Leonardo, a capital de Minas Gerais dispõe de infraestrutura diferenciada em termos de acomodações e malha aérea para receber a advocacia brasileira, além de diferenciais como gastronomia, cultura e entretenimento.

“Estamos ansiosos para receber a advocacia em uma cidade extremamente acolhedora, estrategicamente localizada no território nacional e que será palco de grandes exposições e debates. Agradeço a sintonia dos outros 26 presidentes de seccionais, que apoiaram de modo uníssono a candidatura de Belo Horizonte, e também à diretoria do Conselho Federal da OAB, com quem estamos construindo e aprimorando o melhor diálogo”, disse Leonardo, antes de ser exibido vídeo institucional sobre a cidade-sede.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/59699/oab-anuncia-que-24-conferencia-nacional-da-advocacia-sera-em-belo-horizonte.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

CFOAB e OAB-AM participam de posse da nova diretoria do TJAM – OAB

O presidente da Comissão Nacional de Exame de Ordem e ex-presidente da seccional amazonense da …