Justiça eleitoral gaúcha conclui digitalização de todos os processos

Todos os processos judiciais do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) estão tramitando, exclusivamente, em meio eletrônico. Não há mais processos em suporte físico, nem pendentes de digitalização e migração, para o sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe).

A tarefa no 1º grau de jurisdição foi realizada pelas Zonas Eleitorais e coordenada pela Secretaria da Corregedoria Regional Eleitoral. Já no 2º grau havia sido realizada pela Secretaria Judiciária. A digitalização dos processos e a sua completa migração para o PJe atende às diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Fonte: TRE-RS

Macrodesafio - Fortalecimento da estratégia nacional de TIC e de proteção de dados

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/justica-eleitoral-gaucha-conclui-digitalizacao-de-todos-os-processos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=justica-eleitoral-gaucha-conclui-digitalizacao-de-todos-os-processos.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

CNJ lança #BlocodoRespeito: campanha de conscientização contra o assédio no Carnaval

O Conselho Nacional de Justiça promove, de 3 a 17 de fevereiro, o #BlocoDoRespeito, uma …