Justiça eleitoral gaúcha conclui digitalização de todos os processos

Todos os processos judiciais do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) estão tramitando, exclusivamente, em meio eletrônico. Não há mais processos em suporte físico, nem pendentes de digitalização e migração, para o sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe).

A tarefa no 1º grau de jurisdição foi realizada pelas Zonas Eleitorais e coordenada pela Secretaria da Corregedoria Regional Eleitoral. Já no 2º grau havia sido realizada pela Secretaria Judiciária. A digitalização dos processos e a sua completa migração para o PJe atende às diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Fonte: TRE-RS

Macrodesafio - Fortalecimento da estratégia nacional de TIC e de proteção de dados

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/justica-eleitoral-gaucha-conclui-digitalizacao-de-todos-os-processos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=justica-eleitoral-gaucha-conclui-digitalizacao-de-todos-os-processos.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Judiciário do Amapá inscreve para edição do Casamento Homoafetivo na Comunidade

O Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), em parceria como o Conselho Estadual dos Direitos …