Transparência e participação social são debatidas na Semana de Governo Aberto

As políticas e ações de transparência, incentivo à participação social, combate à corrupção e inovação no Judiciário serão debatidas, nesta quinta-feira (20/5), na Semana de Governo Aberto. A juíza auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Dayse Starling participa do painel “Estado Aberto: avanços e desafios para o executivo, legislativo e judiciário”, às 14h.

A Semana é um evento internacional anual promovido pela Open Government Partnership (OGP) entre 79 membros nacionais e 56 governos locais de todo o mundo. No Brasil, em 2022, ele está sendo organizado por três governos locais membros da OGP – governos de Santa Catarina e São Paulo e prefeitura de Osasco – em parceria com a Controladoria Geral da União (CGU).

Desde esta terça (17) até sexta-feira (20/5), estão sendo realizadas mesas compartilhadas, painéis e oficinas. As mesas e painéis estão sendo transmitidos pelo canal da CGU no YouTube.

Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária

Macrodesafio - Fortalecimento da relação interinstitucional do Judiciário com a sociedade

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/transparencia-e-participacao-social-sao-debatidas-na-semana-de-governo-aberto/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=transparencia-e-participacao-social-sao-debatidas-na-semana-de-governo-aberto.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Link CNJ discute a confiabilidade das eleições nesta quinta-feira (11/8)

Edição especial do Link CNJ desta quinta-feira (11/8) trata da soberania das urnas e da …