Concad discute gestão em saúde e campanha de vacinação em São Paulo – OAB

A Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) visitou, nos dias 21/6 e 22/6, hospitais e laboratórios em São Paulo, com o objetivo de trocar experiências sobre gestão em saúde e discutir os preparativos para a campanha de vacinação de 2023. 

Saúde primária e telemedicina foram os temas tratados nos Hospitais Sírio Libanês e Albert Einsten. Já nos laboratórios Inovac, Abbott e no Instituto Butantan o tema foi a campanha de vacinação contra a gripe. 

Além do coordenador nacional da Concad e presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde, estiveram presentes nas reuniões os presidentes das Caixas de Assistência de Goiás (Casag), Jacó Coelho, do Paraná (CAA-PR), Fabiano Augusto Piazza Baracat, da Bahia (CAAB), Maurício Leahy, e do Acre (CAAAC), Laura Cristina Lopes de Sousa.

“Esses encontros são fundamentais para o cumprimento da missão assistencial das Caixas de Assistência, de amparar a advocacia, melhorando o acesso a serviços de saúde como a vacinação, que tem se mostrado cada vez mais essencial em nossos tempos”, afirma Eduardo Uchôa Athayde. 

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/59859/concad-discute-gestao-em-saude-e-campanha-de-vacinacao-em-sao-paulo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

CFOAB e OAB-AM participam de posse da nova diretoria do TJAM – OAB

O presidente da Comissão Nacional de Exame de Ordem e ex-presidente da seccional amazonense da …