Plataforma Codex tem manutenção programada para este final de semana

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai realizar, neste final de semana, manutenção programada na infraestrutura tecnológica. A ação vai causa indisponibilidade na Plataforma Codex no período.

A manutenção está prevista para começar na sexta-feira (24/6), às 20h, e deve se estender até as 23h59 de domingo (26/6). Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito com a Central de Atendimento ao Usuário, pelo e-mail sistemasnacionais@cnj.jus.br.

Dados

O Codex é uma plataforma nacional, desenvolvida no âmbito do Programa Justiça 4.0, que consolida as bases de dados processuais e, assim, provê o conteúdo textual de documentos e dados estruturados. Ele funciona como um data lake de informações processuais, que pode ser consumido pelas mais diversas aplicações.

Entre os usos desses dados, estão a produção de painéis e relatórios de inteligência de negócios (business intelligence), a implementação de pesquisas inteligentes e unificadas, a alimentação automatizada de dados estatísticos e até mesmo para a criação de modelos de inteligência artificial.

Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Fortalecimento da estratégia nacional de TIC e de proteção de dados

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/plataforma-codex-tem-manutencao-programada-para-este-final-de-semana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=plataforma-codex-tem-manutencao-programada-para-este-final-de-semana.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Judiciário do Amapá inscreve para edição do Casamento Homoafetivo na Comunidade

O Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), em parceria como o Conselho Estadual dos Direitos …