ESA realiza nesta segunda-feira a primeira aula aberta de julho da pós em Advocacia Cível – OAB

A primeira aula aberta de julho da pós-graduação em Advocacia Cível promovida pela Escola Superior de Advocacia (ESA Nacional) será realizada nesta quarta-feira (4/7), a partir das 19h, com transmissão ao vivo nos canais da ESA no YouTube e no Instagram. A palestrante será a advogada Teresa Arruda Alvim, que desenvolverá a aula a partir da pergunta-tema “Os precedentes mudaram a advocacia?”. O diretor-geral da ESA-SC, Pedro Miranda, será o apresentador.

Teresa Arruda Alvim é mestre e doutora em direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), onde também leciona nos cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado. É professora visitante da Universidade de Cambridge (Inglaterra) e da Universidade de Lisboa (Portugal), membro de mais de 15 associações e institutos internacionais de direito e foi relatora da comissão que elaborou o projeto de lei do novo Código de Processo Civil.

Em julho, serão três aulas abertas da pós-graduação em Advocacia Cível da ESA Nacional. As outras duas lives gratuitas serão “Aspectos Polêmicos da Execução”, com Araken de Assis, no dia 11 de julho, às 19h; e “Execução, Crise da Jurisdição, Análise Econômica do Direito e Desjudicialização”, com Joel Dias Figueira Jr., no dia 19 de julho, às 19h.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/59912/esa-realiza-nesta-segunda-feira-a-primeira-aula-aberta-de-julho-da-pos-em-advocacia-civel.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

CFOAB lança Campanha de Combate às Violências contra a Mulher – OAB

A OAB Nacional promoveu na noite desta terça-feira (9/8) o lançamento da Campanha de Combate …