Novas funcionalidades do Sirenejud serão lançadas nesta terça-feira (9/8)

Duas novas funcionalidades do painel interativo Sirenejud serão lançadas na próxima terça-feira (9/8) pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O Relatório Geográfico e Relatório de Sobreposição de Áreas vão reforçar os benefícios da ferramenta que dá transparência a dados relacionados ao meio ambiente.

O lançamento será durante a reunião do Observatório do Meio Ambiente e das Mudanças Climáticas, na sede do Conselho, às 14h, com transmissão ao vivo pelo canal do CNJ no YouTube. O Observatório reúne representantes de órgãos públicos, da sociedade civil e de organização internacional multilateral para debater e propor soluções para aprimorar a prestação jurisdicional em questões ambientais.

O encontro vai tratar ainda de proposta de consulta pública para quantificação dos danos ambientais decorrente de desmatamento e de outros danos. Além disso, o presidente do CNJ, ministro Luiz Fux, vai falar sobre a criação do grupo de trabalho para colaborar no acompanhamento dos fatos que deram causa à morte do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista Dom Phillips.

Serviço

Reunião do Observatório do Meio Ambiente e das Mudanças Climáticas
Quando: terça-feira (9/8), às 14h
Onde: sede do CNJ, em Brasília, com transmissão ao vivo pelo canal do CNJ no YouTube

Texto: Lenir Camimura
Edição: Márcio Leal
Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Garantia dos direitos fundamentais

Macrodesafio - Agilidade e produtividade na prestação jurisdicional

Macrodesafio - Fortalecimento da estratégia nacional de TIC e de proteção de dados

Macrodesafio - Fortalecimento da relação interinstitucional do Judiciário com a sociedade

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/novas-funcionalidades-do-sirenejud-serao-lancadas-nesta-terca-feira-9-8/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=novas-funcionalidades-do-sirenejud-serao-lancadas-nesta-terca-feira-9-8.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Judiciário do DF retoma prazos processuais e certidões de Nada Consta

Os prazos dos processos judiciais que tramitam no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e …