Comissão de Direito Urbanístico alinha estratégias para a gestão – OAB

A Comissão Especial de Direito Urbanístico fez, nesta quinta-feira (11/8), a primeira reunião de trabalho para alinhar atividades e estratégias para o semestre. Para o início dos trabalhos, os presentes fizeram uma rodada de apresentação de nomes, carreiras, perspectivas para a própria comissão bem como sobre a integração entre os trabalhos das seccionais com a OAB Nacional. 

Estiveram reunidos, por videoconferência, Daniela Libório, presidente da Comissão, Angela Cassia Costadello, Cris Sotto Mayor, Elaine Pagani, Felipe Maciel, Natan Pinheiro, Pedro Rocha, Tatiana Monteiro, Túlio Khouri. 

A ideia é que o colegiado volte a se reunir em 25 de agosto para debaterem propostas de temas para dois eventos a serem promovidos ainda neste ano e, assim, embasarem novas atividades do grupo. A próxima reunião também deve servir para reunir sugestões de encontros, datas, temas a serem trabalhados, formatos.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/60058/comissao-de-direito-urbanistico-alinha-estrategias-para-a-gestao.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Concad Mulher planeja ações voltadas à saúde, esporte e combate à violência doméstica – OAB

A 4ª Conferência Nacional da Mulher Advogada foi o evento ideal para a realização da …