Simonetti recebe comenda da Ordem do Mérito do Judiciário do Trabalho – OAB

O presidente nacional da OAB Nacional, Beto Simonetti, foi condecorado na tarde desta quinta-feira (11/8) com a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho (OMJT) Grau Grande Oficial. A homenagem é concedida às instituições e às personalidades que se destacam no exercício de suas profissões ou pelos serviços prestados à sociedade e à Justiça do Trabalho. Simonetti recebeu a medalha das mãos da vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministra Dora Maria da Costa.

O presidente da OAB-RN, Aldo de Medeiros Lima Filho, também foi agraciado no evento com a medalha no Grau Comendador. As indicações dos agraciados são feitas pelos ministros do TST e pelo Conselho da OMJT, que analisa os nomes indicados e define a lista anual. No total, na edição deste ano, foram agraciadas 59 personalidades.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/60060/simonetti-recebe-comenda-da-ordem-do-merito-do-judiciario-do-trabalho.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Concad Mulher planeja ações voltadas à saúde, esporte e combate à violência doméstica – OAB

A 4ª Conferência Nacional da Mulher Advogada foi o evento ideal para a realização da …